Série C: Santos acerta empréstimo de atacante ao Remo

Cria da base do Cruzeiro, Higor Felippe estava emprestado ao Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) - O Remo deve anunciar em breve mais um reforço para a sequência da temporada. A novidade da vez é o atacante Higor Felippe, que pertence ao Santos e assinará contrato de empréstimo com o Leão. O jogador de 21 anos já realizou exames médicos no Baenão e espera pelo acerto dos último detalhes antes de ser anunciado.

O atacante estava no Vila Nova, emprestado pelo clube santista, e teve poucas oportunidades, com apenas quatro partidas, ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro. Ele está no Santos desde 2016, quando foi contratado para o time sub-20, após passagem pela base do Cruzeiro. Aproveitado em alguns jogos do time B, não chegou a jogar pelo profissional do Peixe.

Desde o mês passado, a diretoria remista vem trabalhando para reforçar o elenco, principalmente com peças para o setor ofensivo.

Higor Felippe é o novo reforço do Remo. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
Higor Felippe é o novo reforço do Remo. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Os últimos a chegar foram o meia Eduardo Ramos, velho conhecido da torcida, e o atacante Marcão.

JEJUM DE VITÓRIAS
Sem vencer há quatro jogos, com duas derrotas e dois empates, o Remo vive um momento de contestação, mas ainda está no G4 do Grupo B da Série C, com 17 pontos.

Sob o risco de despencar na tabela, o time do técnico Márcio Fernandes volta a campo às 15 horas deste sábado, quando recebe o Luverdense no Baenão.