Série C: Eduardo Ramos espera estrear pelo Remo neste sábado

Novo reforço remista ainda aguarda pela regularização no BID, mas deve ser liberado até sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 02 (AFI) - Velho conhecido da torcida, o meia Eduardo Ramos foi apresentado oficialmente como reforço do Remo nesta terça-feira. Vindo do Cuiabá, que está na disputa da Série B, o experiente jogador de 33 anos espera estrear neste sábado, contra o Juventude, no Mangueirão, mas ainda aguarda pela regularização no BID.

“Toda a documentação já está com a diretoria, mas a decisão final é do treinador. Estou bem e se possível já ajudar a equipe no fim de semana”, comentou o reforço remista.

“Não tem um time muito forte ou que vai despontar. Sábado é um jogo de seis pontos e estamos no bolo dos primeiros colocados. Vamos trabalhar para conquistar o primeiro passo que é a classificação”, completou.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / Clube do Remo
DE VOLTA
Eduardo Ramos jogou no Remo entre 2014 e 2017, com um total 90 jogos e 22 gol marcados com a camisa do clube. Neste período, teve breves passagens por Vitória em 2012 e Santo André em 2017, sempre voltando ao Leão de Belém.

O experiente meia também já vestiu as camisas de Corinthians, Goiás, Grêmio, Sport, Náutico, Uberaba, Anápolis e URT. No ano passado, foi um dos principais jogadores na campanha do acesso do Cuiabá na Série C. Hoje na disputa da Série B, foi utilizado em apenas três partidas por questões físicas.