Série C: Remo anuncia atacante do Santos e ex-lateral do Sampaio Corrêa

O time paraense busca a classificação para a fase de mata-mata da terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O Remo apresentou mais duas contratações para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-direito Gabriel Cassimiro e do atacante Higor. O jogadores já realizaram os exames médicos e estão integrados ao elenco remista.

Gabriel Cassimiro tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. O lateral estava atualmente defendendo o Boavista-RJ.

O atleta que já passou por clubes como Grêmio Barueri, Penapolense, Resende, Sampaio Corrêa, Flamengo-PI e Tigres do Brasil. comentou a expectativa para vestir a camisa azulina na temporada.

“Expectativa muito boa com certeza em um clube de tanta tradição e tanta história, não tem como ter outra expectativa.Com certeza não vai faltar empenho, dedicação e vontade de vencer da minha parte. Espero com certeza que possamos conseguir o acesso e colocar o Remo cada vez mais alto", contou.

Já o atacante Higor, de 21 anos, é natural de Belo Horizonte. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do América-MG e tem passagens por clubes como Cruzeiro, Vila Nova e Santos.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio. Quando recebi a proposta do Remo, não pensei duas vezes em vir para cá por conta da tradição do clube e da grande torcida que tem. Vou trabalhar muito para brilhar com essa camisa e dar alegria a todos os remistas”, disse o atacante.