Série C: Pouco utilizado, volante é dispensado pelo Remo

Liberação de Robson foi confirmado pelo presidente remista Fábio Bentes

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) - O volante Robson não faz mais parte do elenco do Remo. Sem espaço com o técnico Márcio Fernandes, o jogador de 27 anos foi dispensado por ter um alto salário, conforme revelado pelo presidente remista, Fábio Bentes.

“Já acertamos a rescisão com o Robson. Foi uma opção nossa, já que o atleta não estava sendo aproveitado e o salário alto para deixar ele na equipe. Foi tudo acertado em comum acordo com o atleta”, disse Bentes em entrevista ao O Liberal.

Mesmo com a dispensa, o Remo não deve voltar ao mercado para repor, uma vez que a posição já está servida com cinco nomes. Os volantes do elenco são Dedeco, Pingo, Djalma, Yuri e Ramires.

Foto: Ascom Remo
Foto: Ascom Remo
PREPARAÇÃO
Líder do Grupo B da Série C, com 15 pontos, o Remo abre a oitava rodada da Série C nesta quinta-feira, quando visita o São José no Passo D’Areia, em duelo marcado para as 20 horas.

O técnico Márcio Fernandes deve fazer pelo menos duas alterações na equipe. O meia Douglas Packer foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no adutor direito e sequer viajou com a delegação para Porto Alegre. Com isso, Zotti ganha fica com a vaga.

Ainda no meio de campo, outra novidade deve ser a entrada do volante Rafael Tufa no lugar de Yuri, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no último sábado.

O Leão deve ir a campo com Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Rafael Tufa, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Emerson Carioca e Gustavo Ramos.