Série C: Hoje na Série D, atacante ex-Paysandu é procurado pelo Remo

Hugo Almeida defendeu o Papão no ano passado e está jogando a última divisão nacional pelo Joinville,

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Em busca de um reforço para o ataque, o Remo tentou trazer de volta a Belém o atacante Hugo Almeida, que jogou pelo Paysandu na temporada passada. As conversas, no entanto, não avançaram, e é pouco provável que tenha um desfecho positivo.

Atualmente, o jogador de 33 anos joga pelo Joinville, clube pelo qual fez 16 partidas no ano e marcou quatro gols. Na Série D participou de apenas duas partidas, e está em processo de recuperação de uma entorse no joelho esquerdo.

Foto: Júlio César/JEC
Foto: Júlio César/JEC
Cria das categorias de base do Botafogo, Hugo Almeida tem passagens por Coritiba, Sertãozinho, São Caetano, Grêmio Barueri, Goiás, XV de Piracicaba, Paraná, Juventude, América Mineiro, Ventfore Kofu-JAP, Roasso Kumamoto-JAP, Fagiano Okayma-JAP e Ittihad Tanger-MAR.

NO MERCADO
Sem perspectivas de um acerto com Hugo, o Remo continua na árdua missão em encontram um concorrente para Emerson Carioca. O clube chegou anunciar Magrão, que disputou a Série A2 do Paulista pelo São Bernardo, mas foi surpreendido por um grave problema familiar do atleta, que preferiu dar uma pausa na carreira.