Zotti se anima com bom momento e fala em fazer seis pontos em casa na Série C

Leão enfrentará o Ypiranga na segunda-feira e depois desafiará o Atlético Acreano também no Mangueirão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 16 (AFI) - O meia Zotti ainda não conhece de perto a torcida do Remo, apelidada de Fenômeno Azul. Ainda assim, o reforço se animou com a vitória do Leão, por 1 a 0, sobre o Luverdense na rodada passada e acredita que o clube paraense tem totais condições de fazer seis pontos nos dois próximos jogos em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro.

"Agora temos dois jogos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, que está empolgado. Estamos confiantes que podemos fazer bons jogos. Vamos buscar esses seis pontos, mas primeiramente temos o Ypiranga de Erechim, temos que focar todos os esforços nesse primeiro jogo, é assim que vamos alcançar os nossos objetivos", disse ele.

O primeiro desafio será na próxima segunda-feira contra o Ypiranga, às 20 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada. Uma semana depois, novamente no Mangueirão, o adversário será o Atlético Acreano.

Zotti quer seis pontos em casa para deixar o Remo bem no Grupo B. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)
Zotti quer seis pontos em casa para deixar o Remo bem no Grupo B. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)
Secar...

O Remo, neste momento, ocupa a vice-liderança do Grupo B com os mesmos sete pontos do líder Volta Redonda. O Voltaço leva a melhor no saldo de gols (5 a 2). Como o Remo fechará a rodada, dará tempo de secar os adversários.

"A gente tem que pensar na gente e deixar os outros adversários de lado. Claro que dar uma secadinha é importante... Que dê um empate lá e a gente possa fazer o nosso dever de casa, mas, como sempre falo, é esquecer eles e pensar mais na gente, porque não adianta a gente torcer para que os adversários percam e a gente não consiga o nosso objetivo. É primeiro fazer o nosso dever de casa e depois dar uma secada nos de fora", disse Djalma.