Série C: Recém-chegado, meia ex-Vila Nova deve estrear como titular no Remo

Homem de confianaç do técnico Márcio fernandes, Zotti foi apresentado oficilamente nesta semana

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - O elenco do Remo finalizou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Luverdense. A partida será neste sábado, às 17h15, no estádio Passo das Emas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Márcio Fernandes realizou um trabalho fechado para a imprensa.

Para o confronto, ele não terá o meia Douglas Packer, entregue ao Departamento Médico por conta de uma lesão grau um na panturrilha esquerda. O substituto deve ser Zotti, apresentado nesta semana como novo reforço, assim como o atacante Danillo Bala, que também está à disposição e foi relacionado.

“Vamos ter um jogo muito difícil contra o Luverdense. Um time que vem pressionado por alguns resultados dentro de casa. Tem boa equipe, grande treinador. É ter cautela para conseguir nosso objetivo. A gente procurou bastante jogos do Luverdense para observar bem e ter conhecimento maior. Claro que não é 100%, mas tenta passar ao máximo para os jogadores para não sermos surpreendidos", avaliou Márcio Fernandes.

O Remo deve ir a campo com Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Ronaell; Yuri, Ramires, Zotti e Carlos Alberto; Gustavo e Alex Sandro (Emerson Carioca).

Zotti deve ser titular neste sábado. (Foto: Sandro Galtran / Ascom Clube do Remo)
Zotti deve ser titular neste sábado. (Foto: Sandro Galtran / Ascom Clube do Remo)
No final do treinamento, o comandante azulino divulgou a lista de relacionados para o confronto. A equipe azulina seguiu viagem para Lucas do Rio Verde na manhã desta quinta. Na sexta, o time realiza uma movimentação no CT do Luverdense.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vinícius e Thiago

Zagueiros: Rafael Jansen, Fredson e Marcão

Laterais: Ronaell, Michel e Daniel Vançan

Volantes: Yuri, Ramires, Djalma e Rafael Tufa

Meias: Zotti e Carlos Alberto

Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Tiarinha, Danillo Bala e Emerson Carioca.