De olho na liderança da Série C, Remo defenderá invencibilidade de três meses em casa

Neste período foram realizados seis jogos com quatro vitórias e dois empates

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - O Remo, de olho na liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, defenderá invencibilidade de três meses como mandante na próxima segunda-feira, às 20 horas, quando receberá o Ypiranga no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada. Neste período foram realizados seis jogos com quatro vitórias e dois empates.

Na estreia em casa pela Série C, o Leão abocanhou o Boa Esporte, por 1 a 0. A invencibilidade, além da divisão nacional, também pega o Campeonato Paraense. O insucesso ao lado da torcida, aliás, foi contra o rival Paysandu pelo Estadual do Pará (3 a 0) em 17 de fevereiro.

















"Sempre é bom a gente ter o torcedor do nosso lado, prestigiando, fazendo realmente uma transpiração maior ao nosso time, porque o torcedor junto, incentivando, faz a gente buscar energia até mesmo aonde a gente não tem. Isso daí é muito importante. Agora voltamos para casa, temos dois jogos em Belém e a nossa torcida tem que prestigiar, lotar o Mangueirão para que a gente possa conseguir mais uma vitória", comentou o técnico Márcio Fernandes em entrevista coletiva.

O Remo, após três rodadas, tem os mesmos sete pontos do líder Volta Redonda. O clube paraense só aparece na vice-liderança do Grupo B por causa do saldo de gols (5 a 2). São duas vitórias e um empate. Aproveitamento de 77,8%.

Remo defenderá série invicta em casa de olho na liderança do Grupo B. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)
Remo defenderá série invicta em casa de olho na liderança do Grupo B. (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)