Série C: Atacante que estava no CRB é apresentado pelo Remo

Danilo Bala fez dez partidas no Campeonato Alagoano pelo time regatiano

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - O Remo apresentou na tarde da última terça-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade da vez é o atacante Danilo Bala, que tem 26 anos e estava no CRB (AL), onde disputou dez partidas em 2019.

"Fui bem acolhido aqui na minha chegada,não só pelos jogadores e pela diretoria,mas também pelo torcedor. Quero estar 100% para ajudar o professor para jogar o próximo jogo. Minhas características são o drible rápido, ajudo muito na marcação, a velocidade e chuto muito na direção do gol", afirmou.

CLUBE DE MASSA
Sem atuar desde a final do Campeonato Alagoano, o jogador contou o que foi determinante para aceitar a proposta do Clube do Remo.

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
"Eu fiquei feliz pelo convite, gostei do plano de jogo e a diretoria está formando um grupo excelente, além do Clube do Remo ser um clube grande,um clube de torcida, um clube de tradição ,um clube de massa. Efazer bons jogos e ajudar o time a conseguir o tão sonhado acesso", disse.

Revelado pelo Lagarto-SE, Danilo Bala também já passou por Dorense, Confiança, Montana (Bulgária), Juazeirense, Boa Esporte, Moto Club, Uberlândia, Campinense, São Bento, Rio Claro e CRB.

PRÓXIMO JOGO
Depois de um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas da Série C, o Remo volta a campo às 17h15 deste sábado, quando visita o Luverdense no Passo das Emas.