Paraense: Remo está próximo de carrasco do Botafogo e volante do Londrina

O atacante Gustavo, que já foi carrasco do Botafogo-RJ, e o volante Welton devem ser anunciados pelo Leão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) – O Remo acertou com mais dois reforços para a disputa da temporada 2019. A jovem dupla, que deverá ser anunciada em breve pela diretoria do Leão, conta com o volante Welton Nunes e com o atacante Gustavo Ramos. O time chega a 18 contratações para a próxima temporada.

Welton Nunes Carvalho Júnior, de 20 anos, foi revelado pelas categorias de base do Londrina, mas não chegou a ser aproveitado na equipe principal do Tubarão. O atleta atuou pelo Prudentópolis no início de 2018 e jogou a segunda divisão do Campeonato Paraense vestindo as cores do Paraense-PA.

(Foto: Divulgação Red Bull Brasil)
(Foto: Divulgação Red Bull Brasil)
Já o atacante Gustavo Ramos Vasconcelos de Oliveira, de 22 anos, estava no Red Bull Brasil nesta temporada. O jogador acumula passagens por Vila Nova, pelo time sub-20 do Internacional e pelo Ypiranga-RS.

No primeiro semestre desta temporada, Gustavo Ramos ficou conhecido ao marcar o gol da vitória da Aparecidense, na virada por 2 a 1 sobre o Botafogo, que eliminou o Alvinegro carioca logo na primeira fase da Copa do Brasil.