Série C: Após manter Remo na divisão, meia fala em dever cumprido: "aliviados"

Leão se despede da temporada neste sábado, quando recebe o Náutico, às 19h30, no Mangueirão, pela 18ª rodada do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O Remo se despede da temporada neste sábado, quando recebe o Náutico, às 19h30, no Mangueirão, pela 18ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O meia azulino, Rodriguinho, comentou sobre o dever cumprido nessa reta final - afinal, após permanecer na zona de rebaixamento na maior parte do tempo, chega ao último jogo sem riscos de cair.

“Nós jogadores nos sentimos aliviados. A gente pode olhar para trás, ver todos os sacrifícios que passamos e todos os incentivos, pois a gente não pode focar só naquela parte em que somos criticados. Também tivemos muito apoio da torcida, da imprensa, da diretoria, de todos. Os jogadores e a comissão técnica se abraçaram”, disse o meia.

Foto: Samara Miranda / Ascom Clube do Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Clube do Remo

Ele ainda disse que quer estar em campo e fazer uma grande despendida para a torcida azulina.

“Esse jogo para mim é um jogo como qualquer outro. Espero que todos deem o melhor. Que seja um jogo festivo no final, mas dentro de campo vai 90 minutos de correria para encerrarmos a temporada com a vitória para a torcida que nunca nos abandonou”, revelou.

O TIME
A equipe que encara o Timbu terá o retorno do atacante Gabriel Lima, que cumpriu suspensão na última rodada e deverá formar dupla ofensiva com Eliandro. Assim, o time deverá ter: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Geandro, Dedeco, Vacaria e Rodriguinho; Eliandro e Gabriel Lima.

 
 
" />