Série C: Remo contrata volante indicado por Artur Oliveira

Keoma estava no São Raiumndo-PA e já trabalhou com o treinandor remista no Bragantino-PA

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 12 (AFI) - O Remo acertou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O nome da vez é o volante Keoma, que já está em Belém e deve ser oficializado o quanto antes pela diretoria remista.

O jogador de 26 anos foi contratado após indicação do técnico Artur Oliveira, com quem trabalho no Bragantino-PA. O último trabalho do atleta foi no São Raimundo, clube pelo qual disputou a Série D do Brasileiro, sendo eliminado ainda na primeira fase.

 (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
APRESENTADO
Outro reforço para a contenção do meio de campo é o volante Vacaria, que foi apresentado na última segunda-feira. O jogador de 24 anos tem passagem por clubes como Juventude, onde iniciou sua carreira profissional, Fortaleza e Brasil de Pelotas, seu último time. Apto para estrear com a camisa azulina na temporada, ele revelou os objetivos pelo Mais Querido.

“Eu vim aqui para ajudar. Se optar por mim, vou ficar mais feliz ainda e dar o meu melhor. “É hora de fazer o algo a mais. Estamos no mesmo barco e vamos procurar dar tudo pelo Remo e o momento da torcida estar com a gente para buscar a recuperação na competição. Tenho uma família que depende de mim. Então, essa situação que a gente se encontra não é legal para ninguém. Nenhum jogador quer parar a temporada em agosto”, disse o volante.

As outras opções para a posição são Dudu, Leandro Brasília, Geandro, Fernandes e Dedeco.

 
 
" />