Série C: Remo contrata mais um velho conhecido de Artur Oliveira

Zagueiro Romário trabalhou com o treinador remista no Bragantino, durante a disputa do Campeonato Paraense

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 14 (AFI) - O Remo está apostando em homens de confiança do técnico Artur Oliveira para reforçar o elenco para a sequência da Série C. Depois de acertar com o volante Keoma, o clube contratou o zagueiro Romário, que assim como o primeiro, trabalhou com o técnico Artur Oliveira no Bragantino durante a disputa do Campeonato Paraense.

Após o fim do estadual, o jogador de 28 anos se transferiu o Macapá, time que foi eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele já se apresentou ao treinador e treino pela primeira vez com o elenco na última quarta-feira.

(Foto: Ascom/Remo)
(Foto: Ascom/Remo)
PREPARAÇÃO
Durante a atividade, Artur indicou que deve fazer quatro mudanças no time que vai a campo na próxima segunda-feira, contra o Atlético Acreano. Dedeco sai do time por lesão e Rafael Bastos com dores musculares. Enqunto isso, Moisés e Eliandro saem por opção técnica. As vagas ficam com Bruno Maia, Geandro, Ruan e Elielton.

Os novos reforços devem estar à disposição no banco de reserva, já que o período para inscrição de novos atletas termina nesta sexta-feira.

O Remo deve ir a campo com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Leandro Brasília, Geandro, Rodriguinho e Éverton; Ruan e Elielton.

 
 
" />