Série C: Meia pode trocar Paysandu pelo rival Remo

Sem espaço no Papão, Fábio Matos pode ser o novo reforço remista

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - A Série C do Campeonato Brasileiro já está em andamento, mas o Remo segue no mercado em busca de reforços. Nome já especulado em outras oportunidades, o meia Fábio Matos, do rival Paysandu, está novamente na mira da diretoria remista.

Depois de primeiras conversas para trazer o jogador de 22 anos, há uma semana, o Remo teria pausado as negociações por não contar com o apoio de Givanildo Oliveira. No momento, a informação é que o treinador foi convencido a aceitar o meia no elenco.

Fábio Matos pode trocar o Paysandu pelo Remo. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
Fábio Matos pode trocar o Paysandu pelo Remo. (Foto: Fernando Torres / Paysandu)
Fábio Matos está no Paysandu desde 2017, quando foi contratado junto ao Sport. Desde então, jogou 32 partidas e marcou cinco gols. Depois de uma boa Série B em 2017, ele não repetiu o bom desempenho no Campeonato Paraense da atual temporada e perdeu espaço no time, tanto que não jogou nenhuma rodada da Série B.

O departamento de futebol do Remo tem trabalhado bastante nos últimos dias. Nesta semana, foi acertada a chegada do lateral Nininho e a saída antecipada de Felipe Marques para o Londrina. Na segunda negociação, o clube ainda espera por três jogadores que serão cedidos pelo time londrinense em contrapartida pela liberação do atacante. Os nomes ainda não foram definidos.

 
 
" />