Série C: Remo libera Felipe Marques para o Londrina e anuncia lateral

Atacante já havia assinado pré-contratao com o Londrina e iria para o clube apenas em junho, mas saída foi antecipada

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 09 (AFI) - O Remo confirmou nas últimas horas que não vai mais contar com o atacante Felipe Marques, que antecipou a ida para o Londrina, clube com o qual já havia assinado pré-contrato. Outra novidade é a contratação do lateral-direito Nininho, que disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil.

A princípio, Felipe Marques iria para o Tubarão apenas em junho, quando seu contrato de empréstimo com Remo se encerraria, conforme combinado diretamente com o Horizonte-CE, time que detém os direitos econômicos do atleta.

Felipe Marques não joga mais pelo Remo. (Foto: Raphael Graim /  Asscom Remo)
Felipe Marques não joga mais pelo Remo. (Foto: Raphael Graim / Asscom Remo)
Por fim, os clubes entraram em um acordo e os londrinenses vão ceder três jogadores para o time remista pela liberação antecipada.Os nomes cogitados até momento são do lateral-direito Lucas Ramon e dos atacantes Wesley e Macelinho. A concretização das chegada dos reforços depende da vontade dos atletas em trocarem de clube.

Nininho é o novo reforço do Remo. (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)
Nininho é o novo reforço do Remo. (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)
NININHO
Enquanto isso, o mais novo reforço confirmado é o lateral-direito Nininho, que já trabalhou com o técnico Givanildo Oliveira no Santa Cruz, clube no qual foi revelado. Também já passou por América-Rn, Boa Esporte e pelas categorias de base do Sport.

No início desta temporada, vestiu a camisa do Red Bull Brasil durante a disputa do Paulistão. No Toro Loko, fez seis jogos e não marcou nenhum gol.