Paraense: 'União e Garra' fatores para conquista do título do Remo diz Felipe Recife

Os jogadores comandados pelo técnico Givanildo Oliveira celebraram a importante conquista e agora focam na Série C

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 11 (AFI) - A equipe do Remo voltou a vencer o Paysandu no último domingo e com mais um triunfo conquistou o título do Campeonato Paraense da temporada 2018. O Leão Azul venceu o rival em quatro oportunidades neste ano.

Os jogadores comandados pelo técnico Givanildo Oliveira celebraram a importante conquista e agora focam na Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Leão nesta temporada, o volante Felipe Recife destacou a união do elenco para a conquista.

“O fator primordial para a conquista do título foi sem sombras de duvidas, a união, a vontade de vencer e ser campeão, futebol tem espaço para os vencedores e nossa equipe mostrou-se vencedora, fico feliz pela conquista. É muita emoção, graças a Deus o trabalho foi recompensado, estou feliz pelo título e mais ainda por defender e honrar a camisa do Remo” declarou o volante.

Felipe Recife exibe com muito orgulho o troféu de campeão estadual (Foto: Fábio Will/ Ascom Remo)
Felipe Recife exibe com muito orgulho o troféu de campeão estadual (Foto: Fábio Will/ Ascom Remo)
CONTINUAÇÃO DO TRABLHO
“Agora é continuar o trabalho, ter sequência na humildade, treinar forte para a Série C, e buscar o acesso, pois o torcedor do leão merece”, disse Felipe Recife.

Contratado para disputa da temporada 2018, Felipe Recife foi um dos primeiros a chegar ao clube, conhecido pela forte marcação e pela boa saída de bola, o “Pit Bull” foi ganhando espaço com os treinadores Ney da Matta e agora por fim com Givanildo Oliveira.

Após o título do Parazão, o elenco remista se reapresenta à comissão técnica nesta quarta-feira, 11, para iniciar os treinamentos para a estreia no Brasileiro da Série C na próxima segunda-feira, 16, contra o Atlético Acreano, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre.