Série C: Remo apresenta dupla, mas deve perder atacante para o Londrina

Volante Dedeco, ex- Castanhal, e Moisés, ex- São Raimundo-PA, chegaram ao Leão; Felipe Marques pode ir para o LEC

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 13 (AFI) - O técnico Givanildo Oliveira segue montando o elenco do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, para tentar buscar o acesso, o comandante apostou em destaques do Campeonato Paraense para reforçar o Leão: Dedeco, ex-volante do Castanhal, e Moisés, ex-zagueiro do São Raimundo, foram apresentados e já estão com o grupo. Entretanto, pode perder importante peça.

Dedeco tem 29 anos, natural de Pintadas- BA, e foi um dos destaques do Estadual: foi o artilheiro da competição com 7 gols. Ele ainda passou por outros clubes do Pará, como São Raimundo e Parauapebas.

“Quero agradecer a oportunidade, pois vou procurar dar o meu melhor onde eu estiver. Eu sempre pensei em coisas boas para minha vida, e hoje eu estou tendo a oportunidade de mostrar o meu trabalho. O Remo me abriu as portas, e eu sei que a responsabilidade aumenta por eu entrar num time formado e vencedor, cheguei pra me juntar num momento bom. Eu fico feliz em saber que tem muita gente torcendo pelo meu trabalho, e confia em mim”, disse o atleta.

Série C: Remo apresenta dupla, mas deve perder atacante para o Londrina (Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)
Série C: Remo apresenta dupla, mas deve perder atacante para o Londrina (Foto: Samara Miranda / Ascom Remo)
Moisés tem 25 anos e se destacou por times cearenses - como Ferroviário, Horizonte, Maracanã, e Uniclinic - até chegar ao São Raimundo.

“Estou fisicamente bem, bem preparado se o Givanildo optar, para viajar com a equipe, estou disponível. Cheguei para somar, para trabalhar forte e conquistar o meu espaço. Durante 5 anos lutei para chegar num clube grande como o Remo e cheguei aqui, e agora vou lutar para me manter e dar o melhor para o Remo, como títulos e o acesso para a Série B”, disse Moisés.

ADEUS?
Se uns chegam, outros vão embora. O atacante Felipe Marques deve deixa o Leão e seguir para o Londrina. Entretanto, o acerto deve ficar para a segunda rodada da Série B, quando o LEC vai à cidade de Belém encarar o Paysandu.

Um provável Remo para a estreia tem: Vinícius; Levy, Mimíca, Moisés e Esquerdinha; Dudu, Fernandes e Adenílson; Isac, Felipe Marques (Jayme ou Dedeco) e Eliélton.

 
 
" />