Série C: Após o título Paraense, Remo acerta com os três primeiros reforços

Nesta terça-feira a diretoria de futebol oficializou as três primeiras contratações para o segundo semestre

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - Campeão do Campeonato Paraense, o Remo teve que deixar a festa de lado e mudar o foco para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa na próxima segunda-feira contra o Atlético-AC, em Rio Branco. Nesta terça-feira a diretoria de futebol oficializou as três primeiras contratações para o segundo semestre: o zagueiro Moisés, o meia Everton e o volante Dedeco.

Everton tem 33 anos, natural de Maranguape- CE e tem carreira de destaque principalmente no Fortaleza, onde disputou os dois últimos brasileiros da Série C e conquistou o acesso para a Segunda Divisão. Seu último clube foi o Novorizontino- SP, onde o atleta chegou até as quartas de final do Paulistão.

Remo acerta com os três primeiros reforços após o título Paraense
Remo acerta com os três primeiros reforços após o título Paraense
André Carneiro, mais conhecido como Dedeco, tem 29 anos, natural de Pintadas- BA, e foi um dos destaques do Campeonato Paraense pelo Castanhal, onde foi o artilheiro da competição com 7 gols, mesmo atuando como volante. Dedeco ainda tem passagens por outros Clubes do Pará, como São Raimundo e Parauapebas.

Moisés é Cearense da capital, tem 25 anos, e fez um belo estadual pelo São Raimundo, quando chamou atenção da comissão técnica e diretoria do Remo, principalmente nas partidas da semifinal do Parazão.

Os atletas já foram apresentados ao clube e realizaram avaliação física. Os jogadores serão oficialmente apresentados para imprensa na quarta.

 
 
" />