Gustavo se destaca no Remo e chama a atenção de outros clubes brasileiros

Com apenas 18 anos, jogador fez uma grande final no Paraense e foi escolhido o melhor da partida

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 17 (AFI) - O Remo descobriu uma joia em suas categorias de base. E como toda pedra preciosa chamou a atenção e passou a interessar outros clubes. O lateral-direito Gustavo (foto) tem apenas 18 anos e foi escolhido a revelação do Campeonato Paraense - Estadual ganho pelo Leão. Gustavo, mesmo com pouca idade, fez uma grande final contra o rival Paysandu, o que aumentou seu valor entre os torcedores e também comissão técnica.

Gustavo foi pinçado das categorias de base após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico Givanildo Oliveira viu potencial no garoto que ganhou oportunidades após a lesão do titular Levy. Na final, como citado, ele ainda foi escolhido o melhor jogador da partida.

"É um garoto de personalidade que entrou numa final diante de seu maior rival que é o Paysandu, com estádio lotado e jogou como atleta experiente. Estamos tendo todo cuidado para fazer as coisas com calma e deixando de lado a euforia", disse Anderson Nassrala, empresário do lateral.

Com início animador, a joia remista passou a chamar a atenção de grandes clubes do futebol nacional como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco. A diretoria do Remo, no momento, admite vender só 70% dos direitos sobre o atleta e aguarda proposta oficial dos clubes.

 
 
" />