Paraense: Líder do Grupo A2, Remo vive expectativa pelo Clássico RePa

O clássico “Rei da Amazônia” acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 08 (AFI) - Depois da vitória sobre o Águia de Marabá, por 1 a 0, o Remo, líder do Grupo A2, já pensa no rival Paysandu, com quem faz o Clássico RePa. As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela nona rodada do Campeonato Paraense. Autor do único gol na última partida, o atacante Isas, que marcou na vitória no Clássico Rei da Amazônia do primeiro turno, falou sobre o confronto.

“RePa é um campeonato à parte. Vai ser um jogo difícil. O adversário vem com uma equipe mudada totalmente diferente do que foi o primeiro RePa. Eles estão de treinador novo e nós também. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar esses três pontos”, afirmou.

Paraense: Líder do Grupo A2, Remo vive expectativa pelo Clássico RePa (Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo)
Paraense: Líder do Grupo A2, Remo vive expectativa pelo Clássico RePa (Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo)
Autor de quatro gols no Parazão, o camisa 9 seguiu a linha de raciocínio.

“Nessa vida ninguém falou que seria fácil. As críticas sempre vão existir e elogios também. Sabemos que aqui no Remo a cobrança é grande e temos que nos dar com ela. Procuramos sempre mostrar o trabalho dentro de campo. Trabalhamos calado e dando o melhor em campo, com gols e quando não é gol e com assistências. Espero que a bola entre novamente no RePa e a gente conquiste mais uma vitória”, finalizou.

Os ingressos para o jogo já estão à venda nas Lojas do Remo. A arquibancada custa R$40 enquanto a cadeira está R$60.

 
 
" />