Ney da Matta minimiza vantagem do Remo na decisão da Copa do Brasil

Clube paraense vai pegar o Atlético Itapemirim nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - O técnico Ney da Matta (foto / Fábio Will / Remo) não quer saber do Remo acomodado na decisão da Copa do Brasil. Apesar de ter a vantagem do empate contra o Atlético Itapemirim nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), o comandante quer ver seu time jogando bola e buscando o resultado. O duelo pela primeira fase será no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim.

"Não dá para segurar o resultado em 90 minutos. É preciso jogar bola se quiser pensar na vaga. O time deles é muito bom, tem um grande treinador (Zé Humberto) e estará em casa. Temos que ter calma e fazer nosso jogo. Precisamos de foco para conseguirmos impor nosso futebol", disse o comandante ao site Grande Área.

Ney da Matta não poderá contar com os atacantes Felipe Pará e Gabriel Lima. Os dois estão lesionados. Outro que estará fora é o lateral Diego Superti, também com lesão muscular. O treinador, ao todo, relacionou 19 jogadores para o duelo no Espírito Santo.

A primeira fase da Copa do Brasil é definida em partida única. O visitante, no caso o Remo, jogará pelo empate. O vencedor deste confronto vai encarar o Internacional, algoz do Boavista. Na segunda fase, Itapemirim ou Remo jogarão em casa. Nessa etapa, em caso de empate na partida única, a decisão será nos pênaltis.

Confira a lista de relacionado para o jogo:

Goleiros

Vinícius e Douglas Dias;

Zagueiros
Mimica, e Bruno Maia e Kevem;

Laterais
Esquerdinha, Jefferson Recife e Levy;

Volantes
Felipe Recife, Fernandes, Geandro, Leandro Brasília e Yuri;

Meias
Adenilson e Rodriguinho;

Atacantes
Elielton, Felipe Marques, Jayme e Isac.