Paraense: Ney da Matta ganha reforço do volante Yuri para o Remo

Ney da Matta tem trabalhado em sintonia com a comissão técnica e os dirigentes para fechar o planejamento do Leão

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) - O Remo, por meio da parceria com o Atlético-MG, confirmou a contratação do volante Yuri Severiano. Com apenas 21 anos, ele surgiu nas categorias de base do próprio Galo, mas em 2016 atuou pelo Rowdies, nos EUA. O jogador, que estava no União Luziense-MG, também passou por URT-MG, Social-MG. O técnico Ney da Matta (foto) tem trabalhado em sintonia com a comissão técnica e os dirigentes para fechar o planejamento do Leão.

“Sabemos que o principal objetivo é colocar o Remo na Série B, porém, nesse caminho teremos o Estadual, Copa Verde e Copa do Brasil. Temos que fazer um bom trabalho nestas competições para que, no decorrer da temporada, possamos alcançar nosso objetivo que é o acesso para Série B”, disse o novo comandante do Leão Azul.

Antes de fechar com Yuri, o Remo acertou as contratações do goleiro Douglas, dos zagueiros Bruno Maia, Alex Moraes e Mimica, dos laterais Esquerdinha e Jerffeson Recife, dos volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, dos meias Rodriguinho, Adenilson e Leandro Brasília, e dos atacantes Elielton e Felipe Marques.

Ficha técnica do atleta:

Nome Completo: Glaydson Yuri Candeia Severiano
Posição: Volante
Data de nascimento: 29/03/1996
Cidade natal: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,75 m