Valorizando o patrimônio cultural do Pará, Remo lança terceira camisa

O manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Especialista no futebol brasileiro, a Topper revela a camisa 3 do Clube do Remo para a temporada 2018. O design do lançamento é marcado pelo grafismo com efeito degradê na tradicional cor do clube, azul marinho, e mescla com a cor roxa, em reconhecimento do Estado por ser o maior produtor de açaí do País.

Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal.

Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal
Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal
A meia gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque no modelo. Assim como nas camisas 1 e 2 do Leão Azul, o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão está aplicado na barra em transfer. O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante. Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca com logo de Topper.

Desenvolvida pelamarca esportiva,a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade e está identificada em transfer prata. A venda da terceira camisa terá início nesta sexta-feira (6), nas lojas oficiais do clube, por R$ 199,99.