Léo Goiano aguarda posicionamento da diretoria do Remo para definir seu futuro

O treinador confirmou que recebeu outras duas propostas, mas ainda não tomou uma posição

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 05 (AFI) – Enquanto o Remo segue se reforçando para a temporada 2018, o técnico Léo Goiano aguarda o posicionamento da diretoria para decidir se segue ou não no comando da equipe para a próxima temporada. O treinador já deixou claro que tem interesse em permanecer na equipe em 2018.

(Foto: Fábio Will/Remo)
(Foto: Fábio Will/Remo)
Só nesta semana, o Remo anunciou o acerto com mais dois jogadores, o meia Flamel e o atacante Jayme, que, apesar de terem prorrogado seus contratos até dezembro, deverão renovar com o Leão por mais uma temporada.

O treinador Léo Goiano recebeu propostas de dois clubes. Um, conforme afirmou o próprio treinador, é um time alagoano, que ele preferiu não revelar o nome. O outro é o Anápolis, de Goiás, que ele já comandou em 2014. Entretanto, o técnico aguarda uma decisão da diretoria azulina para depois definir seu futuro.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador Léo Goiano comandou o Remo em nove partidas, conseguindo duas vitórias, quatro empates e três derrotas. Foram nove gols marcados e 11 sofridos.