Série C: Remo demite Oliveira Canindé e já define substituto

A diretoria do Leão agiu rápido e informou que Leo Goiano assumirá o comando da equipe

por Grande Área

Belém, PA, 10 (AFI) – Envolvido em vários problemas financeiros, o Remo confirmou que Oliveira Canindé não é mais o técnico da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. As partes se reuniram na manhã desta segunda-feira, um dia após o Leão ser derrotado em casa pelo Salgueiro, na Sede Social do Clube e a diretoria decidiu desligar o treinador do comando técnico da equipe.

Sem perder tempo, a diretoria do Remo já definiu quem será o substituto e trata-se de Leo Goiano, que tem experiência no futebol paraense e já comandou, inclusive, o próprio Clube do Remo. No estado do Pará, o treinador já dirigiu Águia de Marabá, Castanhal, São Francisco e Independente de Tucuruí.
Oliveira Canindé não é mais o comandante do Remo
Oliveira Canindé não é mais o comandante do Remo

Leo Goiano foi zagueiro de diversos clubes do Brasil, com destaque para sua passagem pelo futebol de Goiás. O treinador já trabalhou em vários clubes, entre eles o Bandeirantes de Birigui-SP, o Uberaba-MG e tem trabalhado no interior de Goiás e no Tocantins.

Canindé esteve a frente do Remo em quatro jogos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas, a última neste domingo pro então lanterna Salgueiro-PE, por 1 a 0, no Estádio Mangueirão. Com a derrota, o Leão deixou o G4 do Grupo A da Série C, caindo para a quinta colocação, com 12 pontos ganhos.

 
 
" />