Paraense: Sem receber, Flávio Caça-Rato pede para sair do Remo

Assim, o atacante deverá ser baixa no time do técnico Zé Teodoro que enfrenta o Atlérico-PR nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 01 (AFI) – Chegou ao fim o ciclo do atacante Flávio Caça-Rato (foto abaixo) no Remo. O jogador deve rescindir o seu contrato ainda nesta quarta-feira, após reunião com a diretoria. O motivo? Salários atrasados e o cansaço de ouvir promessas do presidente Pedro Minowa.

Flávio já não estava contente em Belém. Com o salário de fevereiro atrasado, ele ficou ainda mais inconformado ao ser informado pelo executivo de futebol, Fred Gomes, proposta de receber apenas metade deste pagamento para esta semana. O atacante mostrou descontentamento e pediu a rescisão amigável.

O atacante tem 28 anos e foi revelado pelo Sport. O jogador surgiu como destaque com a camisa do Santa Cruz, em 2011, e tornou-se ídolo da torcida. No final do ano ele saiu do Arruda e foi para Belém. Ele ainda coleciona no currículo passagem por Cabense, América-RN, Sport, SEV Hortolândia e Salgueiro.

Assim, o atacante deverá ser baixa no time do técnico Zé Teodoro que enfrenta o Atlérico-PR nesta quinta-feira, no Pará, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Lembrando que no final de semana tem novo Re-Pa, desta vez pelas semifinais da Copa Verde.

 
 
" />