Paraense: Remo contrata George Lucas, Alberto e Bismarck

No primeiro semestre, o Leão disputará o Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 19 (AFI) – A diretoria do Remo anunciou mais três contratações para as disputas do Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, foram anunciados o lateral-direito George Lucas, o volante Alberto e Bismarck pelo Leão do Norte.

Dos três contratados, o mais conhecido no cenário nacional é George Lucas, de 30 anos. No ano passado, o jogador defendeu o América-RN na Série B, mas foi pouco utilizado. Revelado pelo Grêmio, ele acumula passagens por Atlético-MG, Celta-ESP, Santos, Braga-POR, Avaí, Pelotas-RS, Ituano, Sport e Veranópolis-RS.

“Quando meu representante me falou do interesse do Remo eu aceitei na hora! Já joguei contra o Remo quando estava no Grêmio e sei da força da torcida. É uma torcida apaixonante. É uma experiência nova pra mim. Estou muito animado para chegar em Belém e ajudar o Remo de todas as maneiras possíveis”, disse George Lucas.

George Lucas estava no América-RN, mas já defendeu Grêmio, Atlético-MG e Santos
George Lucas estava no América-RN, mas já defendeu Grêmio, Atlético-MG e Santos
Alberto também é experiente, mas rodou basicamente em clubes de menor expressão durante sua carreira. Prestes a completar 27 anos, o volante começou no River-PI. Depois disso, atuou por Náutico, Ferroviário-CE, Guarany de Sobral-CE, Cruzeiro-RS, Juventude, Campinense-PB, Novo Hamburgo-RS e Santa Cruz.

"Recebi a proposta do Fred Gomes (executivo de futebol do Clube do Remo) e do Zé Teodoro e aceitei pela grandeza do Clube do Remo. Já havia acertado com Ipiranga de Erechim, mas quando recebi o convite do Remo, conversei com os dirigentes do Ipiranga e pedi minha liberação", afirmou Alberto.

O meia Bismarck, por sua vez, ainda é uma promessa. Com apenas 21 anos, o jogador terá a primeira oportunidade como profissional em um clube de massa. Com passagem apenas pela base do São Paulo, o meia já atuou por Barbalha-CE, Icasa e Luverdense.

 
 
" />