Paulista A2: Red Bull Brasil terá retorno para jogo decisivo por vaga no G8

Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe

por Samuel Garcia

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) - Sonhando com uma vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil volta à campo nesta sexta-feira (29), após ser derrotado por 1 a 0 para o Velo Clube, precisando da vitória. O adversário, porém, não será fácil. A partir das 22h, no Nabi Abi Chedid, os Bulls encaram o XV de Piracicaba, pela 10ª rodada.

Ainda sem encontrar uma sequência positiva na competição, o RB Brasil é o 10º colocado do Paulista A2, com 10 pontos, apenas dois atrás do São Bernardo, primeiro time no G8.

CUIDADO

Foto: Divulgação / RB Salzburg
Foto: Divulgação / RB Salzburg

Com a sequência de jogos na retomada da Série A2, sem tempo para a recuperação dos atletas, o técnico Vinícius Munhoz pode fazer algumas mudanças na equipe, buscando evitar lesões.

Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe.

Christian, que saiu do jogo contra o Velo Clube com um desconforto na coxa, fará exames e é dúvida para a partida contra o XV.

Kauan, Everton, Jhonathan e Venicio entram pendurados na partida, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Ramires, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Toro Loko deve ir à campo com: Fabrício; Wallison, Jonathan, Christian e Moreira; Léo, Cristiano e Eliton Júnior; Everton (Brown), Teles e Ramires.