Paulista A2: Recém-chegado ao RB Brasil, meia comemora estreia e vitória

Resultado muito importante para nossa equipe. Estou muito contente por ter feito minha estreia oficial"

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - Depois de quarto partidas sem vencer, o Red Bull Brasil reencontrou o caminho das vitórias ao bater o São Bernardo por 1 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2. O meia-atacante Pedro Neves, que estava no futebol espanhol e chegou como reforço, fez sua estreia e comemorou o resultado.

ESTREIA

"Resultado muito importante para nossa equipe. Estou muito contente por ter feito minha estreia oficial pelo clube e agora quero embalar uma boa sequência para poder ajudar o time da melhor forma possível", projetou.

Pedro tem passagens nas categorias de base do Corinthians, Everton, Reading e Charlton Athletic, estes três últimos da Inglaterra. Na espanha, passou por Cartagena e Yeclano Deportivo.

MARATONA

Com calendário apertado, o RB Brasil, assim como todos os outros clubes, não terá muito tempo para se preparar para os próximos jogos. Mesmo assim, Pedro destacou a importância do time continuar somando pontos.

"Temos que manter o ritmo da última vitória para seguir somando pontos no campeonato. Estamos trabalhando bastante e confiantes em um ótimo resultado", finalizou.

PRÓXIMO JOGO

Nesta quarta-feira (28), às 22h, o RB Brasil já terá novo compromisso diante do Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro, pela nona rodada.