Paulista A2: Iago Telles comemora gol e assistência em estreia do Red Bull Brasil

O atacante foi um dos destaques na temporada passada e começou bem este ano

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) - Diferente da temporada passada, o Red Bull Brasil estreou com vitória no Campeonato Paulista da Série A2. O Toro Loko venceu o Taubaté por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid. Em tarde inspirada, o atacante Iago Telles fez o primeiro gol e deu assistência para Cristiano selar a vitória da filial de Bragança.

Um dos destaques da Copa São Paulo de 2020, Iago Telles comemorou a estreia com gol e o fato de poder ajudar o Red Bull Brasil conquistar os primeiros pontos na A2.

Ari Ferreira / Red Bull Brasil
Ari Ferreira / Red Bull Brasil
"Fiquei muito feliz por estrear desta maneira. Sem dúvida é importante começar vencendo, começar com gol e assistência então, nem se fala. Sabemos que é um campeonato longo e que requer uma regularidade. No ano passado encontramos alguma dificuldade, mas vamos trabalhar dobrado pra que não se repita neste ano", explicou.

Diante da dificuldade encontrada na temporada passada, o atacante credenciou o desempenho a maturidade do grupo e espera que 2021 seja diferente.

"Querendo ou não foi a primeira competição profissional de muitos atletas. O Red Bull Brasil tem um projeto ousado por conta de situações como essa, tenho certeza que a experiência que adquirimos no ano passado será importante para podermos ter um desempenho melhor na competição nesta temporada", afirmou.

Na temporada passada o atacante atuou em 25 oportunidades e balançou as redes cinco vezes. O próximo confronto do Red Bull Brasil é diante do São Bernardo, sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.