Paulista A2: Atacante fala em 'corrigir erros' e Red Bull busca primeira vitória

Para o duelo, o técnico Alexandre Lemos conta com o retorno do zagueiro Rayne, que está de volta após cumprir suspensão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Ainda na busca pela primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 para sair da zona de rebaixamento, o Red Bull Brasil mostrou evolução de seu futebol no empate por 1 a 1 contra o São Bento e agora está focado em um resultado positivo contra o São Caetano. O duelo acontece nesta quarta-feira (12), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas. Autor do gol do Toro Loko na rodada passada, o atacante Iago Teles citou os detalhes que ainda precisam ser corrigidos.

"Na rodada passada, a gente conseguiu dominar o adversário durante todo o jogo, mas pecamos demais na hora do último passe e não conseguimos vencer o duelo. É esse tipo de detalhe que temos que corrigir para conseguirmos a vitória. Estou feliz em ter feito meu primeior gol como profissional, agora meu foco é balançar as redes mais uma vez, agora contra o São Caetano".

Atacante fala em 'corrigir erros' e Red Bull busca primeira vitória
Atacante fala em 'corrigir erros' e Red Bull busca primeira vitória
Para o duelo, o técnico Alexandre Lemos conta com o retorno do zagueiro Rayne, que está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, ele disputa vaga com Luiz Felipe. Já os atacante Wagner e Rodrigo, seguem entregues ao Departamento Médico por conta de edemas na coxa. Ambos, que já vinha sendo desfalques na rodada passada, devem estar a disposição à partir da próxima rodada.

Até por conta disso, o Toro Loko deve entrar em campo com a seguinte formação: Jordan; Nhayson, Jhonatan, Rayne (Luiz Felipe) e Guilherme; Marquinhos, Venicio e Cristiano; Iago Teles, Pablo e Chrigor.