Paulistão: Red Bull Brasil busca trinca para se consolidar na vice-liderança

O Toro Loko recebe o Ituano nesta sexta-feira depois de vencer Corinthians e Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O Red Bull Brasil tem a chance de se consolidar na vice-liderança do Grupo A nesta sexta-feira, quando recebe o Ituano, às 18h45, no Estádio Moisés Lucarelli, na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista.

Titular nos primeiros cinco jogos, o zagueiro Léo Ortiz acredita que o Toro Loko precisa apresentar o mesmo futebol das duas últimas rodadas, quando venceu o Corinthians, por 2 a 0, em Itaquera, e a Ferroviária, por 2 a 1, em Araraquara.

O zagueiro Léo Ortiz quer a vitória para que o Red Bull Brasil se consolide na vice-liderança
O zagueiro Léo Ortiz quer a vitória para que o Red Bull Brasil se consolide na vice-liderança
"Importante estar concentrado, fazendo o que fizemos nas duas últimas partidas. Defendendo muito bem e sendo efetivo no ataque, acho que temos tudo para conseguir um bom resultado, desgarrar um pouco do terceiro colocado e beliscar a primeira colocação", afirmou o defensor.

A tarefa não será fácil, já que o Ituano vem de uma goleada sobre o Santos, por 5 a 1, e tem campanha parecida ao do Red Bull Brasil. O Toro Loko é o vice-líder do Grupo A, com oito pontos, e o Galo de Itu está em segundo lugar no Grupo D, com sete.

INGRESSOS!
Os ingressos para a partida seguem a venda até o início do segundo tempo do jogo nas bilheterias do Moisés Lucarelli. A inteira é R$ 20,00 e a meia R$ 10,00. As compras online são feitas pelo site: www.meubilhete.com/red-bull-brasil-x-ituano.

Crianças até 12 anos e adultos acima de 65 não pagam ingresso. Assim como os sócios do Toro Fundador, que só precisam apresentar a carteirinha e retirar o ingresso no dia.