Destaque do Red Bull Brasil entra na mira de rival do Paulistão

Jobson marcou dois gols neste início de temporada e vem sendo observado pelo Santos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O bom futebol apresentado pelo Red Bull Brasil neste início de Campeonato Paulista já começa a chamar a atenção de outros clubes. O Santos, por exemplo, demonstrou interesse na contratação do volante Jobson.

O jogador de apenas 23 anos está sendo observado pelo Departamento de Análise do Santos, que foi reformulado após a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli. Com o aval da equipe, a diretoria do Peixe já teria feito um contato inicial com representantes de Jobson.

O volante Jobson chamou a atenção do Santos neste início de Campeonato Paulista
O volante Jobson chamou a atenção do Santos neste início de Campeonato Paulista

O contrato do volante com o Red Bull Brasil vai até 2020, mas a diretoria do clube campineiro não deve colocar obstáculos para sua saída se aparecer uma proposta oficial do Santos. No Toro Loko desde o segundo semestre do ano passado, o volante tem dez jogos e dois gols marcados - ambos no Paulistão.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jobson não teve muitas oportunidades entre os profissionais e foi emprestado para Santo André e Nacional até ser contratado pelo Náutico em 2017. Emprestado pelo Timbu para a disputa da Copa Paulista, o volante agradou e foi contratado em definitivo pelo Red Bull Brasil.

Com três vitórias seguidas, o Toro Loko chegou aos 11 pontos e se consolidou na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Santos, que tem 15. Na próxima sexta, o Red Bull Brasil recebe o Botafogo, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada.

 
 
" />