Paulistão: Técnico do Red Bull Brasil vê vitória justa em Araraquara

Antônio Carlos Zago comemorou mais uma vitória do Toro Loko como visitante

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O Red Bull Brasil emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista na última segunda-feira ao bater a Ferroviária, por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, pela quinta rodada. Para o técnico Antônio Carlos Zago, o resultado foi justo pelo futebol apresentado durante a partida.

"No fim, foi merecido. Uma vitória por tudo que criamos de oportunidades durante o jogo. A equipe talvez não tenha tido o mesmo controle de outras partidas, mas o importante são os três pontos e jogando contra uma das melhores equipes do interior", disse o treinador.

O técnico Antônio Carlos Zago considerou justa a vitória do Red Bull Brasil diante da Ferroviária
O técnico Antônio Carlos Zago considerou justa a vitória do Red Bull Brasil diante da Ferroviária
Na vice-liderança do Grupo A, com oito pontos, o Toro Loko está animado depois de ter vencido as duas últimas partidas como visitante. Antes da Ferroviária, o Red Bull Brasil havia batido o Corinthians, por 2 a 0, em Itaquera.

"Foram duas vitórias fora, recuperamos os pontos que perdemos em casa contra o Bragantino. Vitória para levarmos para o resto do campeonato como exemplo e motivação para conquistarmos a classificação", afirmou Zago.

Nesta sexta-feira, o Red Bull Brasil encara o Ituano, às 18h45, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão.

 
 
" />