Paulistão: Red Bull Brasil contrata ex-atacante do Inter e lateral

Roberson já trabalhou com Antônio Carlos Zago no Juventude e Aderlan estava no América-MG

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A diretoria do Red Bull Brasil segue dando opções para o técnico Antônio Carlos Zago. Nesta sexta-feira, o Toro Loko anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista: o lateral-direito Aderlan e o atacante Roberson.

Os dois já se juntaram aos novos companheiros em Águas de Lindóia, onde o Red Bull Brasil realiza a pré-temporada visando a disputa do Paulistão. A estreia do Toro Loko será no dia 20 de janeiro, contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O atacante Roberson estava no futebol coreano e chega para defender o Red Bull Brasil
O atacante Roberson estava no futebol coreano e chega para defender o Red Bull Brasil
Roberson tem 29 anos e estava no Jeju United-KOR. O atacante revelado na base do Grêmio pertence ao Internacional e tem passagems por Sport, Avaí, Náutico e Juventude. No Ju, em 2016, ele viveu o melhor momento da sua carreira e foi comandado por Antônio Carlos Zago.

"Trabalhamos juntos em 2016 e foi a temporada da minha carreira. Vou trabalhar duro para repetir o mesmo desempenho aqui no Red Bull Brasil", comentou Roberson.

Já Aderlan, de 28 anos, chega depois de fazer parte do elenco rebaixado pelo América-MG no último Brasileirão. O lateral surgiu no Campinense e passou por Joinville, Treze, Itapipoca, Corinthians-AL, Santa Rita, Luverdense e também pelo futebol português.