Paulistão: Red Bull Brasil bate time mineiro em jogo-treino

O gol do Toro Loko diante da Caldense foi marcado pelo volante Pio no segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - O Red Bull Brasil passou sufoco, mas conseguiu vencer a Caldense, por 1 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado. A atividade aconteceu em Águas de Lindóia, onde o elenco do Toro Loko realiza a pré-temporada.

O jogo-treino começou bastante truncado e com muitas faltas. Os primeiros lances de perigo só aconteceram depois dos 20 minutos. Por conta do forte calor que fazia em Águas de Lindóia, houve uma parada técnica para hidratação.

O Red Bull Brasil ganhou da Caldense em jogo-treino realizado neste sábado (Foto: Renan Muniz/Caldense)
O Red Bull Brasil ganhou da Caldense em jogo-treino realizado neste sábado (Foto: Renan Muniz/Caldense)
Para o segundo tempo, o Red Bull Brasil voltou bastante modificado e as alterações feitas por Antônio Carlos Zago surtiram efeito. Aos 18 minutos, após boa troca de passes, o volante Pio recebeu na cara do goleiro e soltou a bomba.

Atrás do placar, a Caldense pressionou o Red Bull Brasil em busca do empate e criou várias oportunidades. Na melhor delas, aos 36 minutos, Thiaguinho foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Salatiel cobrou mal e mandou para fora.

A estreia do Red Bull Brasil no Paulistão será no dia 20 de janeiro, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, mas às 11 horas, a Caldense estreia no Mineiro diante do América-MG, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

 
 
" />