Paulistão: Oficializado no Red Bull, Uillian afirma: 'É o estadual mais difícil'

O atleta do Vitória assinou com o Toro Loko e já está treinando em Águas de Lindoia, onde o time realiza pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - O técnico Antônio Carlos Zago ganhou nesta sexta-feira uma cara nova para o meio campo do Red Bull Brasil. O meia Uillian Correia, que pertence ao Vitória, assinou com o Toro Loko até o final do Paulistão e já está treinando em Águas de Lindoia, onde o time realiza pré-temporada.

“O Paulistão é o estadual mais difícil do país, e teremos que estar preparados para fazer uma grande competição e buscar nossos objetivos. Aos poucos o time vai ficando mais entrosado e ganhando ritmo”, comentou o novo reforço.

Oficializado no Red Bull, Uillian afirma: 'É o estadual mais difícil'
Oficializado no Red Bull, Uillian afirma: 'É o estadual mais difícil'
Aos 29 anos, Uillian tem passagem Ceará, Cruzeiro, Vitória e Coritiba, seu último clube.

CONQUISTAS

O jogador passou com destaque pelo Sampaio Corrêa em 2014, quando conquistou o Campeonato Maranhense e apareceu para o Brasil.

Pelo Santa Cruz levou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Já pelo Vitória conquistou o estadual do ano passado.

CARACTERÍSTICAS

Ele falou também de suas características e ressaltou a qualidade dos companheiros de equipe.

“Os jogadores que estão aqui têm qualidade e vamos fazer o que o Zago pedir nos treinos. Sou um volante que gosta de chegar na frente, mas também sei que preciso ajudar na marcação e fazer o necessário para ajudar a equipe”, finalizou.

 
 
" />