Copa SP: No mata-mata, técnico do Red Bull Brasil alerta: "Precisamos estar concentrados"

O Toro Loko encara o Ituano neste sábado, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Red Bull Brasil terá um adversário conhecido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que marca o início do mata-mata da competição. O Toro Loko encara o Ituano neste sábado e o técnico Alexandre Lemos comentou o que espera do confronto.

CONCENTRAÇÃO

"Nós conhecemos o Ituano, assim como eles conhecem nossa equipe. É um time muito perigoso, técnico e com mobilidade. Precisamos fazer uma grande partida. Nessa fase da competição, com apenas um jogo, não podemos entrar mal. Temos que estar sempre concentrados, buscando os defeitos do adversário para usarmos em nosso favor", disse o treinador.

Com uma vitória e dois empates, o Red Bull Brasil terminou a primeira fase invicto na liderança do Grupo 18 com cinco pontos. (Foto: Red Bull Brasil / Divulgação)
Com uma vitória e dois empates, o Red Bull Brasil terminou a primeira fase invicto na liderança do Grupo 18 com cinco pontos. (Foto: Red Bull Brasil / Divulgação)
Com uma vitória e dois empates, o Red Bull Brasil terminou a primeira fase invicto na liderança do Grupo 18 com cinco pontos.

Empatou sem gols com o Paulista, representante da sede em Jundiaí, goleou o Vila Nova por 4 a 1 e ficou no 1 a 1 com o Porto-PE.

ADVERSÁRIO TAMBÉM INVICTO

O Ituano também está invicto, com duas vitórias e um empate. O time só não ficou a frente do Corinthians por causa do número de gols marcados.

A partida acontece neste sábado, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Terá transmissão da FPF TV e também do Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior.

 
 
" />