Após boa Copa Paulista, Carlos Renato se despede do Red Bull e busca novo desafio

Semifinalista da competição, lateral foi um dos destaques do Toro Loko mas não foi procurado para renovar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Um dos destaques do Red Bull Brasil na campanha que resultou na semifinal da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Carlos Renato vive situação indefinida para a próxima temporada. Titular da equipe desde que foi contratado junto ao Botafogo-PB e com contrato válido apenas para este ano com o Toro Loko, o atleta não terá seu vínculo renovado e está livre no mercado.

Agradecendo o Red Bull pela oportunidade de disputar uma competição importante como a Copa Paulista, o camisa 6 já conta com outras ofertas em mãos, mas deixa o futuro nas mãos de seus empresários. Carlos Renato, contudo, admite frustração pela opção do clube em não estender o vínculo.

Após boa Copa Paulista, Carlos Renato se despede do Red Bull e busca novo desafio
Após boa Copa Paulista, Carlos Renato se despede do Red Bull e busca novo desafio
"Agradeço ao clube pela oportunidade, infelizmente não conquistamos o título da Copa Paulista, mas saio com a consciência de que o trabalho foi bem feito e demos o nosso melhor. Gostaria de permanecer para o Paulistão, essa era minha expectativa e fui pego de surpresa, mas respeito a decisão do clube. Graças a Deus já tenho algumas ofertas e vou sentar com meus empresários para definir os próximos passos da minha carreira", comentou.

Aos 25 anos, Carlos Renato chegou ao Red Bull após a disputa da Série C do Brasileirão pelo Botafogo-PB. O jogador, que também pode atuar no meio-campo e na ponta, se profissionalizou no América-MG e teve passagens também por Guarani-MG, Tupi e Boa Esporte.

 
 
" />