Copa Paulista: Red Bull faz jogo decisivo contra o Mirassol por uma vaga na semifinal

Nessa partida, o técnico Zago irá contar com a volta do goleiro Júlio César ao time titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Red Bull Brasil e Mirassol são velhos conhecidos nessa Copa Paulista. As equipes já se enfrentaram três vezes nessa edição, mas neste domingo, às 10h, na casa do adversário, no Estádio José Maria do Campos Maia, em Mirassol, não tem mais jeito: só um dos times vai avançar. No jogo de ida das quartas de final, em Campinas, empate por 1 a 1. Agora, quem vencer avança para a semifinal e uma nova igualdade leva a partida para a disputa de pênaltis.

“Esses dois jogos são duas partes diferentes. Temos que ter sabedoria, tranquilidade, para ir até lá, fazer um bom jogo e trazer a classificação”, disse o lateral-esquerdo Carlos Renato.

Red Bull Brasil faz jogo decisivo contra o Mirassol por uma vaga na semifinal
Red Bull Brasil faz jogo decisivo contra o Mirassol por uma vaga na semifinal
FOCO TOTAL
O Toro Loko vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates.

“A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores”, completou Carlos Renato.

RETORNO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Após praticamente 20 dias fora dos gramados, o experiente goleiro Júlio César vai voltar a ser titular na meta do Red Bull. O ex-arqueiro do Corinthians se lesionou diante do próprio Mirassol, em 14 de outubro. Ele se chocou com um atleta adversário e, logo na sequência, precisou ser levado ao hospital. Como a pancada foi em um local delicado, próximo ao olho direito, ele ficou um bom tempo em recuperação no Departamento Médico mas agora está de volta. Com isso, o jovem Kewin que vinha jogando bem, volta para o banco de reservas.

Até por conta disso, o Red Bull vai a campo com a seguinte formação: Júlio César; Lucas Urias, Anderson Marques, Rayne e Carlos Renato; Jean, João Denoni, Everton; Claudinho, Gabriel Leite e Ytalo.

 
 
" />