Copa Paulista: Presidente do Red Bull exalta nível técnico do torneio e mira Série D

Thiago Scuro confirmou o interesse do clube por uma vaga em competições nacionais

por Federação Paulista (FPF)

Campinas, SP, 06 (AFI) - Datas e horários dos confrontos da semifinal entre Red Bull Brasil e Ferroviária foram definidos nesta segunda-feira (5) em reunião na sede da FPF. A partida de ida, em Campinas, será neste sábado (10) e a volta, em Araraquara, no próximo dia 18 (domingo). Presidente do Red Bull Brasil, Thiago Scuro confirmou o interesse do clube por uma vaga na Série D nacional.

“Nossa perspectiva desde o início é de buscar a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Estamos em uma etapa importante, vamos enfrentar a Ferroviária, uma equipe difícil, conhecemos parcialmente por termos nos enfrentado na primeira fase. Sem dúvidas nenhuma será um grande confronto, com dois grandes jogos”, disse Scuro.

Presidente do Red Bull exalta nível técnico do torneio e mira Série D
Presidente do Red Bull exalta nível técnico do torneio e mira Série D
Em busca do título inédito da competição -foi vice em 2010- o mandatário exaltou o nível desta edição. “Competição extremamente atrativa, clubes organizados e jogadores de Série B vindo jogar este campeonato. Uma competição que reúne o interior de São Paulo com bom nível técnico, equipes com nível de ambição muito grande em todos os estágios”, disse o dirigente.

EQUILÍBRIO PELA FINAL
Thiago Scuro destacou o trabalho realizado pelos dois treinadores que terão confrontos bastante complicados.

“Dois jogos difíceis, de equipes organizadas. Dois bons treinadores, o Antônio Carlos Zago conosco e o Vinicius Munhoz na Ferroviária. Duas organizações consistentes, sem dúvida nenhuma são ótimos confrontos. Vejo total chance de passarmos, mas temos que ter atenção”, finalizou Thiago Scuro.

Com transmissão da Fox Sports, o primeiro jogo da semifinal será neste sábado (10), em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 11h.

 
 
" />