Copa Paulista: Com transmissão da Rádio FI, Red Bull recebe Ferroviária

A narração será de Mario Celso, acompanhado dos comentários de Marcelo Corsato e as reportagens de Elson Mariano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Não tem mais jogo tranquilo nessa Copa Paulista. Depois da suada classificação contra o Mirassol, o Red Bull Brasil começa sua caminhada na semifinal neste domingo, em Campinas, às 11h, contra a Ferroviária.

O confronto a ser disputado no Majestoso terá transmissão da Rádio FI, que mandará equipe completa. A abertura acontece logo às 10h40. A narração será de Mario Celso, acompanhado dos comentários de Marcelo Corsato e as reportagens de Elson Mariano. O Placar ao vivo fica a cargo de Carlos Corsato, enquanto Giovane Paiola comanda a Futebol Interior TV.

Mesmo tendo a pior campanha entre os quatro classificados, o Toro Loko vem embalado pela vitória por 3 a 2 na casa do Leão. Foi o golpe de confiança que a equipe precisava para o restante da competição.

Foto: Divulgação/RBB
Foto: Divulgação/RBB

“Quando termina assim, com a gente ganhando, é muito bom. Fomos buscar o resultado, saímos perdendo duas vezes. Futebol é isso. Não podemos desistir nunca, temos que buscar sempre e isso nos dá confiança para essa fase”, disse o meio-campo João Denoni.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da Copa Paulista. Tanto em Campinas quanto em Araraquara, o placar foi 1 a 1.

“Sabemos da qualidade do adversário. Eles se classificaram em primeiro na nossa chave, então temos que ficar espertos. São dois times de A1, vamos medir forças para buscar a final”, completou João Denoni.

INGRESSOS
Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Moisés Lucarelli no sábado, das 10h às 17h, e no domingo, das 10h até o intervalo da partida. As duas torcidas pagam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, com crianças até 12 anos e idosos acima de 65 entrando de graça.

Rádio FI transmite a partida
Rádio FI transmite a partida
 
 
" />