Copa Paulista: Red Bull briga por liderança do grupo com o Mirassol

Separados por dois pontos, as duas equipes têm chance de terminar a rodada na ponta da chabe

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O Red Bull conseguiu uma boa recuperação na última partida, contra o Audax, quando perdia por 3 a 0 e empatou nos dez minutos finais. Mas isso já ficou para trás. Nesta segunda, a equipe recebe o Mirassol, às 18h30, no Moisés Lucarelli, e uma vitória pode garantir a liderança do grupo na Copa Paulista. O Toro Loko está em segundo, com quatro pontos, dois a menos do que o próximo adversário.

“Na consequência do último jogo, o empate teve gosto de vitória. Sabemos que o Mirassol vem de dois resultados positivos, mas vamos nos focar, chegar 100% e fazer um grande jogo contra eles”, disse o meio-campo Everton.

Depois do duelo em Campinas, as duas equipes voltam a se enfrentar na semana seguinte, em Mirassol. Duas vitórias podem deixar a vida do Red Bull Brasil muito mais fácil na Copa Paulista.

Foto: Comunicação Futebol/RBB
Foto: Comunicação Futebol/RBB
“É um jogo de suma importância. Vamos enfrentá-los em casa e depois, fora. Segunda temos de entrar 100% para conseguir os três pontos, assumir a liderança e pensar na outra partida contra eles lá. Sabemos que é uma boa equipe, mas temos de vencer ou vencer”, completou Everton.

INGRESSOS
Os ingressos para o confronto estarão à venda das 10h até o intervalo da partida, nas bilheterias do Moisés Lucarelli. Menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam. Para o restante, R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

 
 
" />