Copa Paulista: Red Bull contrata atacante que foi destaque do Atlético-AC na Série C

O centroavante Eduardo Lopes marcou sete gols durante a disputa da terceira divisão nacional

por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 06 (AFI) - O desmanche do Atlético Acreano após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro prossegue com naturalidade. O clube após encerrar o contrato da maioria de seus jogadores e emprestar o atacante Rafael Barros para o Vila Nova-GO, viu o jogador Eduardo Lopes acertar sua transferência para o Red Bull Brasil. O contrato com o clube paulista terá duração de três meses e o atleta chega para reforçar a equipe na disputa da Copa Paulista.

O jogador de 29 anos passou por exames médicos e aguarda os resultados para assinar contrato durante essa quinta-feira. Eduardo durante a disputa da Série C marcou sete gols, o suficiente para despertar interesse de várias equipes pelo seu futebol. O atleta logo após a eliminação do Galo Carijó para o Cuiabá na disputa da Série C chegou, inclusive, a ser especulado como possível reforço do Paysandu, mas o clube paraense ficou apenas na “paquera”.

O atacante Eduardo durante a disputa da Série C marcou sete gols (Foto: Manoel Façanha)
O atacante Eduardo durante a disputa da Série C marcou sete gols (Foto: Manoel Façanha)
FELIZ PELA OPORTUNIDADE
Na nova casa, o atleta se diz feliz pela oportunidade, elogiando a estrutura física do RB Brasil e afirmou que espera ajudar bastante a equipe na disputa do torneio estadual.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O RB Brasil é um clube com boa estrutura, não deixando nada a desejar as várias grandes equipes do país. Espero corresponder às expectativas e o torcedor pode ficar na certeza que não faltará esforço e dedicação de minha parte”, diz o atacante.

Na quinta posição do grupo 2, o RB Brasil terá pela frente como próximo adversário pela Copa Paulista o Noroeste, em jogo agendado para o estádio Moisés Lucarelli, no dia 12, às 18h30.

 
 
" />