Copa Paulista: Com novo comandante, zagueiro do Red Bull Brasil foca na vitória

Na estreia de Antonio Carlos Zago, Anderson Marques quer vitória para continuar vivo na competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O Red Bull Brasil tem uma partida decisiva nesta quarta-feira, às 18h30, contra o Noroeste, em Campinas. O confronto marca a estreia do técnico Antônio Carlos Zago e nada melhor do que começar com uma vitória.

No primeiro turno da Copa Paulista, o Toro Loko bateu a equipe de Bauru por 1 x 0. Hoje, ambos somam nove pontos e são adversários diretos na tabela.

FOCO TOTAL
“É um concorrente direto. A gente somando pontos, eles não vão conseguir. Faltam quatro jogos, mas vamos pensar degrau por degrau. Pensamos só no Noroeste agora, estamos focados. Fizemos uma boa semana de trabalho e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos”, disse o zagueiro Anderson Marques.

Equipe se prepara para o duelo contra o Noroeste nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/RB Brasil)
Equipe se prepara para o duelo contra o Noroeste nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/RB Brasil)

DISPUTA ACIRRADA
Além das duas equipes, ambas com nove pontos, o grupo ainda tem Inter de Limeira (9), Desportivo Brasil (10) e Rio Claro (10) muito próximos na tabela de classificação.

“Partida importantíssima para as nossas pretensões. Estamos incomodados com a nossa situação. Não condiz com o que a gente pensa e trabalha. Vamos entrar como uma final, não só da boca para fora. Respeitando o Noroeste, que tem tradição no interior, mas a gente sabe do que precisa. Vamos entrar lutando por cada bola para ganhar os três pontos”, completou Marques.

 
 
" />