Paulista Sub 17: Atacante fala sobre foco do Red Bull e mira o título

"Nós somos uma equipe com muita qualidade e que tem condições de chegar a final", disse Diego

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Assim como as outras categorias do Campeonato Paulista, o Sub 17 já está na segunda fase. O Red Bull vem de vitória por 1 a 0 na última rodada sobre o Botafogo-SP, mas na estreia perdeu de 5 a 0 para o Palmeiras dentro de casa. O atacante Diego comentou sobre esse resultado, mas enalteceu o Toro Loko.

“Um resultado como esse não dá para apagar, mas nós estamos trabalhando forte para que isso não aconteça de novo. Nós somos uma equipe com muita qualidade e que tem condições de chegar a final. Basta o time manter o mesmo foco que estamos tendo”, disse o jogador.

A equipe do Red Bull Brasil ocupa a segunda posição do grupo 15, com três pontos somados. Atrás do líder Palmeiras, que em dois jogos somou seis pontos. Atrás vêm as equipes do Botafogo-SP e o Desportivo Brasil, com um ponto conquistado. Diego revelou os objetivos do time na competição.

Paulista Sub 17: Atacante Diego fala sobre foco do Red Bull e mira o título
Paulista Sub 17: Atacante Diego fala sobre foco do Red Bull e mira o título
“O nosso objetivo agora é classificar, se possível em primeiro. Depois é de ser campeão. Para mim, esse campeonato representa apenas o começo de uma longa história nesse clube”, contou.

A próxima partida do Red Bull é contra a equipe do Desportivo Brasil, fora de casa. O atacante também falou sobre o que espera da partida.

“Sabemos que o Desportivo Brasil é uma equipe forte e que ele vão querer entrar para ganhar. Mas espero que nós possamos fazer uma boa partida para sair de campo com a vitória”, projetou Diego.

O confronto entre Desportivo Brasil e Red Bull acontece no próximo sábado, às 11h, no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 17.

 
 
" />