Copa Paulista: Red Bull projeta equilíbrio no Grupo 3

“A gente vem se preparando há um bom tempo, até por conta da parada para a Copa do Mundo”, disse o técnico Ricardo Catalá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Depois de meses de preparação, chegou a hora de o Red Bull estrear na Copa Paulista. O Toro Loko vai encarar o XV de Piracicaba, fora de casa, às 16h. O Grupo 3 é dos mais complicados. Finalistas no ano passado, Ferroviária e Inter de Limeira estão na chave, assim como o próprio Nhô Quim, que caiu na última semifinal. Ainda tem Desportivo Brasil, Rio Claro e Noroeste.

Copa Paulista: Red Bull projeta equilíbrio no Grupo 3
Copa Paulista: Red Bull projeta equilíbrio no Grupo 3

“A gente vem se preparando há um bom tempo, até por conta da parada para a Copa do Mundo. Esse período foi muito positivo. Tivemos a possibilidade de organizar ideias, fixar conteúdos e chegamos mais bem preparados do que anteriormente”, disse o técnico Ricardo Catalá.

Depois de encarar o XV, o Toro Loko recebe a Ferroviária no dia 9; viaja para pegar o Noroeste no dia 15; e, novamente no Moisés Lucarelli, enfrenta o Rio Claro em 18 de agosto.

“Isso aumenta o grau de exigência, concentração e técnica. É positivo, porque isso eleva o nível do grupo e, se tivermos a possibilidade de avançar, que é o nosso objetivo, chegaremos em uma condição muito boa”, completou o treinador.

 
 
" />