Copa Paulista: Red Bull começa segundo turno contra o XV de Piracicaba

No turno, o encontro, pelo Grupo 2, entre as duas equipes foi cheio de emoção: 3 a 3 com duas viradas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Seis rodadas já se passaram e chegou a hora de começar o segundo turno da Copa Paulista. Com uma vitória e cinco empates no Grupo 2, o Red Bull inicia essa segunda etapa neste sábado, às 18h30, contra o XV de Piracicaba, no Moisés Lucarelli.

No primeiro turno, o encontro entre as duas equipes foi cheio de emoção. O Toro Loko saiu atrás, conseguiu a virada, ficou novamente em desvantagem e, no fim, empatou: 3 a 3.

Recém-contratado, o meio-campo Maicon não estava na partida, mas, agora à disposição do técnico Ricardo Catalá pela primeira vez, espera mais um grande confronto.

 Foto: Red Bull Brasil
Foto: Red Bull Brasil
“É um jogo difícil, estamos separados por poucos pontos (8 a 6 para o Toro Loko). Vamos procurar vencer esse jogo para começar bem o segundo turno, tentar despontar e classificar o mais rápido possível”, disse o reforço.

Ainda se adaptando ao clube, Maicon gostou do que sentiu nos primeiros treinamentos com o restante do elenco.

“Foram bons os primeiros treinos. Já conhecia alguns jogadores, então a adaptação foi fácil”, completou.

INGRESSOS
Os ingressos para a partida estarão à venda no Moisés Lucarelli, das 10h até o intervalo, por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia em todos os setores. Menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam.