Copa Paulista: Red Bull anuncia ex-meia de Remo e Novorizontino

A estreia do Toro Loko está marcada para o dia 4 de agosto, diante do XV, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) - Em reta final de preparação para a Copa Paulista, o Red Bull Brasil anunciou mais uma contratação. Trata-se do meia Everton, que estava no Remo e chega ao clube campineiro com contrato até o final do Paulistão de 2019. Na temporada, o atleta de 33 anos fez dez partidas pelo Leão, no Brasileiro Série C. Além disso, fez nove jogos pelo Novorizontino, no Paulistão.

"Eu tive uma lesão no Remo, mas voltei, treinei e estou aqui, recuperado. Acredito que em uma semana já estarei treinando 100% com o restante do elenco", disse.

Copa Paulista: Red Bull anuncia Everton, ex-meia de Remo e Novorizontino
Copa Paulista: Red Bull anuncia Everton, ex-meia de Remo e Novorizontino
ESTREIA DIA 4 DE AGOSTO
O Red Bull integra o Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

A estreia do Toro Loko está marcada para o dia 4 de agosto, diante do Nhô Quim, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

A primeira etapa tem 27 clubes divididos em quatro chaves, sendo que cada um deles oferece quatro vagas na segunda fase, que terá quatro grupo de quatro equipes. O campeão terá o direito de optar entre uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil em 2019, com o vice ficando com a participação restante.

 
 
" />