Copa Paulista: Lateral Rubens Carvalho elogia preparação do Red Bull

Toro Loko integra o Grupo 2, ao lado de Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O Red Bull Brasil segue sua preparação para a disputa da Copa Paulista. O clube já realizou um total de três jogos-treino, diante do São Paulo, São Caetano e Primavera. Um dos reforços do Toro Loko para a competição, o lateral Rubens Carvalho elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica e pelo elenco.

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil
Foto: Divulgação/Red Bull Brasil
“O grupo iniciou a preparação para a Copa Paulista com muita disposição e as partidas que estamos disputando estão mostrando que o elenco tem também bastante qualidade. A cada jogo-treino há uma evolução muito grande e acredito que chegaremos fortes para o início da competição”, declarou o atleta de 20 anos de idade, que, no primeiro semestre, disputou a Série A2 Paulista com a camisa do XV de Piracicaba.

ESTREIA DIA 4 DE AGOSTO
O Red Bull Brasil integra o Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Ferroviária, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

A estreia do time campineiro está marcada para o dia 4 de agosto, diante do XV, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

 
 
" />